sábado, 11 de outubro de 2008

Maluquinhos dos livros - parte dois

Acho que, pela primeira vez na vida, estou a ler o último livro que comprei. Lembram-se das minhas (muitas) manias de leitora... Eu não sou daquelas pessoas que vai à livraria e compra um livro para ler. Eu compro, de forma até algo compulsiva, livros que quero ler, mas depois de inicialmente folheados, vão para as prateleiras da minha biblioteca, e passam a constituir uma das minhas hipóteses de leitura. Portanto, quando eu quero ler um livro, vou às estantes de minha casa e escolho o que vou ler. Não vou à livraria... E há livros que eu quero muito ter, para os ler, o que não significa que os queira ler já, percebem?!
Ora acontece que, os últimos livros que comprei, foram descobertos na Feira do Livro de Vila Nova de Milfontes em fins de Agosto. Uma das aquisições foi o Lullaby, de Chuck Palahniuk, em promoção, autor que me deixou curiosa desde o filme Clube de Combate. Acontece também que, depois de O Idiota, estava a precisar de ler algo menos denso e eis que o Lullaby surgiu como hipótese... A ver vamos se é uma das manias a abolir...

1 comentário:

Anónimo disse...

Até agora estou a gostar...ja somos duas...